Publicado em: 12/11/2020 09:38:12
O valor referente ao pagamento da Modalidade-M2(aquisição de equipamento) será realizado entre os dias 10/11/2020 e 13/11/2020
A Fundação Universidade Federal de Rondônia-UNIR, por meio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis -PROCEA, comunica aos beneficiários do Auxílio Inclusão Digital Emergencial, do EDITAL Nº 08/2020/PROCEA/UNIR, que o valor referente ao pagamento da Modalidade-M2(aquisição de equipamento) será realizado entre os dias 10/11/2020 e 13/11/2020.
Neste sentido, os beneficiários terão o prazo de até 14/12/2020 para o envio da NOTA FISCAL ou do CUPOM FISCAL, comprovando a aquisição do equipamento, conforme disposto no item 11.1 do EDITAL Nº 08/2020/PROCEA/UNIR.
A cópia da/o nota/cupom fiscal deverá ser encaminhada através do Sistema disponível no link https://sistemas.unir.br/
Aos beneficiários da modalidade M1(pacote de dados de internet), esclarecemos que estamos aguardando a disponibilização dos chips pela Rede Nacional de Pesquisa-RNP/MEC, para que possamos fazer a distribuição aos discentes selecionados.
Em casos de dúvida, entrar em contato através do telefone (69) 2182-2211 ou pelo e-mail caee@unir.br .
Profª. Marcele Regina Nogueira Pereira
Pró-Reitora de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis
Portaria n. 099/2017/GR/UNIR
ARQUIVOS
CLIQUE PARA FAZER O DOWNLOAD
ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DE NOTA FISCAL
Fonte: http://www.procea.unir.br/noticia/exibir/13825
Fonte: PROCEA